Mais dois GCMs morrem vítimas da Covid em Mauá e São Caetano

Mais visitadas

Na semana passada um guarda também morreu na região e PMs também perderam a vida nos últimos dias devido a complicações da doença

 

Valter Araújo de Lima, o GCM Lima, de Mauá, e Robson Galli, de São Caetano, morreram com Covid-19. Foto: Divulgação

Dois GCMs (Guardas Civis Municipais) morreram e foram sepultados nesta segunda-feira, vítimas da covid-19. Um dois em São Caetano e outro em Mauá. Os agentes foram contaminados antes do início da vacinação para os agentes de segurança na semana passada.

Valter Araújo de Lima, o GCM Lima, de Mauá foi uma das vítimas. Ele tinha 48 anos, era casado e pai de três filhos. Completaria 19 anos na corporação em agosto de 2021.

O guarda testou positivo no dia 9 de março, quando a secretaria de Saúde aplicou Teste Rápido em todos os GCMs da ativa. Seu estado piorou e houve a necessidade de internação em 29 de março, sendo intubado dois dias depois.

O agente foi sepultado na tarde desta segunda, no Cemitério Jardim Santa Lídia.

São Caetano

Admirado por seu grande profissionalismo, o Guarda Civil Municipal de São Caetano, Robson Galli, de 48 anos, ingressou na corporação em 15 de janeiro de 1996, (25 anos de carreira), faleceu na manhã deste domingo (11/04), em decorrência do agravamento do seu estado de saúde devido à Covid-19. Ele deixou dois filhos, de 12 e 17 anos. Ele é o terceiro a perder a vida na Corporação.

Na semana passada, um GCM também morreu vítima da doença. Wilson Guardia não resistiu às complicações do novo coronavírus e foi sepultado às 10h da segunda-feira (05/04).

Além de três GCMs que morreram de Covid, dois policiais militares da 3ª Companhia perderam a vida os últimos dias. Um deles morreu sábado (03/04) e foi enterrado no domingo (04/04).

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações