Mais de 215 mil m² de vias estão com novo asfalto em São Caetano

Mais visitadas

Iniciado em 2017, o Programa de Recapeamento já contemplou trechos das ruas Amazonas, São Paulo e Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Paula, João Pessoa e Avenida Guido Aliberti

 

Mais de 215 mil m² de vias estão com novo asfalto em São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS

 

São Caetano do Sul já registra 215 mil metros quadrados de vias com novo asfalto. Iniciado em 2017, o Programa de Recapeamento já contemplou neste ano trechos das ruas Amazonas, São Paulo e Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Paula, João Pessoa e Avenida Guido Aliberti, ambas no Centro. A rua Diários Associados (Bairro Santa Paula) e a Avenida Roberto Simonsen (Bairro Santo Antonio) também já foram concluídas. As obras seguem na Rua Manoel Augusto Ferreirinha (Bairro Boa Vista sentido Bairro São José).

“O programa avança e chega a ruas que há anos careciam de novo asfalto, como a Manoel Augusto Ferreirinha, que há duas décadas não passava por melhorias”, observou o prefeito José Auricchio Júnior em visita ao local das obras, nesta terça-feira (4/3).

O secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui, explicou que na mesma rua, no trecho entre as ruas Visconde de Inhaúma e Porto Calvo, e na Rua Nelly Pellegrino, entre o Fórum e a Rua Visconde de Inhaúma, as obras serão realizadas na faixa da direita.

As próximas vias a serem recapeadas serão Ada e Nelly Pellegrino, no Bairro Nova Gerty, Boa Vista (Bairro Boa Vista), Piracicaba, Mogi Guassu e Itápolis, no Bairro Olímpico, Alameda Araguaia (Bairro Santa Maria), Silvio de Aguirre (Bairro Barcelona), Emílio Carlos (Bairro Fundação) e Conselheiro Antonio Prado (Centro).

Mayra Monteiro (MTb – 47.135)

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações