VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Maior circo gratuito da América Latina chega em Santo André nesta sexta

Happy Day Circus inicia temporada inédita no Atrium Shopping

  • Happy Day Circus inicia temporada inédita no Atrium Shopping.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/08/2022
  • Compartilhar:

Happy Day Circus inicia temporada inédita no Atrium Shopping

apresentação circense

Maior circo gratuito da América Latina chega em Santo André nesta sexta. Foto: Divulgação/PSA

         O Atrium Shopping recebe, a partir desta sexta-feira (19/08), o maior circo gratuito da América Latina que pela primeira vez se apresenta na região metropolitana de São Paulo. Com o objetivo de democratizar a arte e a cultura, o Happy Day Circus oferece todas as apresentações com entrada gratuita para todas as idades, incentivando a doação de alimentos não perecíveis por parte do público, unindo diversão com solidariedade.

        Com uma estrutura total de 3000m², instalada ao lado do shopping, a atração proporciona uma experiência completa, unindo a tecnologia com as tradicionais atrações circenses. Para toda a família, o grande espetáculo é dinâmico e criativo, trazendo música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais

        Tornando a experiência ainda mais completa, as instalações contam com praça de alimentação com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor, entre outros.

      A arrecadação dos alimentos doados é feita na entrada do espetáculo. A doação não é obrigatória, mas incentivada, com o objetivo de ajudar dezenas de famílias. Os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo de Solidariedade de Santo André.

      Ao longo de sua história, o Happy Day Circus já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos que foram destinados a entidades beneficentes.       

     A duração de cada sessão é de 90 minutos. A atração permanece no empreendimento até o dia 2 de outubro e os espetáculos acontecem às segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h e aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h. A entrada é realizada por ordem de chegada, para isso os espectadores devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência. Capacidade máxima de 1.500 pessoas por sessão. Ingressos limitados e sujeitos a disponibilidade.

circo no Atrium Shopping

Happy Day Circus inicia temporada inédita no Atrium Shopping. Foto: Reprodução

 Serviço 

Happy Day Circus – Atrium Shopping

Data: De 19 de agosto a 2 de outubro

Horário: Segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h e aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h

Local: Ao lado do empreendimento

*Sugerida a doação de alimentos na entrada 

 Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André

Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500

Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais 

 Atração Gratuita

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, Clínica da Cidade, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, Mania de Churrasco entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.