1 de julho de 2022

Maiara e Maraísa cancelam a turnê ‘Festival das Patroas’

Mais visitadas

Cancelamento dos shows estaria relacionado a questões burocráticas que envolvem Marília Mendonça

maiara, marília mendonça e maraísa
Maiara e Maraísa cancelam a turnê ‘Festival das Patroas’ devido a questões burocráticas envolvendo a morte de Marília Mendonça. Foto: Divulgação

A turnê ‘Festival das Patroas”  foi cancelada. A divulgação ocorreu nesta quinta-feira (17/02). O fato envolve questões burocráticas por conta da morte de Marília Mendonça. O trio havia divulgação a turnê um mês antes do falecimento da rainha da sofrência.

Um dos supostos motivos estaria relacionado aos direitos autorais de Marília Mendonça. De acordo com a assessoria da cantora, há alguns assuntos pendentes a serem resolvidos referentes à cantora. Todas as questões burocráticas, como o espólio da cantora, por exemplo, ainda não foram solucionadas.

Em nota oficial , a Live Nation Brasil a Workshop, responsável pela venda dos ingressos, se manifestou sobre o assunto.

“A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o ‘Festival das Patroas’ está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.”

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações