Mãe que tentou envenenar filhos é internada em ala psiquiátrica em Sto.André
Mulher deu mingau com chumbinho e depois comeu a própria substância e está no Hospital Estadual Mário Covas
Mulher deu mingau com chumbinho e depois comeu a própria substância e está no Hospital Estadual Mário Covas
A mãe que deu mingau com chumbinho aos dois filhos de 1 e 3 anos na ultima quinta-feira (29/11) e depois também tentou se envenenar com a mesma substância, foi internada na tarde desta terça-feira (03/11) em uma ala psiquiátrica de longa permanência no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.
Os dois filhos foram transferidos ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), onde receberam alta da pediatria clínica. Ambos tem bom estado geral de saúde e aguardam um encaminhamento da Assistência Social.
Entenda o caso
Uma moradora de Mauá Fislaine de Souza, de 35 anos, que estava na casa da mãe dela em Santo André foi presa em flagrante após tentar matar os filhos envenenados e tentar tirar a própria vida, às 21h desta quinta-feira, na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Santo André.
A mãe da mulher e avó das crianças descobriu a ação criminosa após encontrar os três passando mal e localizar o mingau supostamente envenenado. A autora confessou que colocou chumbinho na comida dos filhos e depois deles terem comido, também ingeriu a substância.
A autora e o filho, de 3 anos, foram socorridos à UPA/BANGU, já a criança, de 1 ano, foi encaminhada à UPA/CENTRAL. Os três permaneceram internados.
A mulher foi indiciada e presa em flagrante, sob escolta da Polícia Militar. O local dos fatos foi periciado. Amostras do alimento foi apreendido para perícia. Foi requisitado exame de corpo de delito às vítimas.
O caso foi registrado como suicídio tentado e tentativa de