Mãe pede ajuda para encontrar motoqueiro que atropelou seu filha em SBC e fugiu
Segundo relatos, o motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro e ainda arrancou a placa da moto antes de partir para não ser identificado
Segundo relatos, o motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro e ainda arrancou a placa da moto antes de partir para não ser identificado
Uma mãe pede ajuda para encontrar o motoqueiro que atropelou sua filha, na noite deste sábado (12/10), por volta das 23h20, na Avenida Rotary, em frente ao Shopping Plaza São Bernardo. Segundo relatos, o motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro e ainda arrancou a placa da moto antes de partir para não ser identificado.
A mãe, que está com a filha internada na UTI, informou que o SAMU foi acionado e chegou rapidamente, mas a polícia não foi chamada no momento. Agora, ela procura por testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o responsável. Segundo a vítima disse à mãe, uma mulher de cabelos vermelhos estava presente na hora do acidente.
Sem conter as lágrimas, a mãe conversou com nosso canal e falou da emoção da filha estar bem, apesar de estar em observação na UTI. Ela teve corte profundo na cabeça e levou sete pontos. Houve ainda escoriações pelo corpo e também fraturou o quadril do lado esquerdo.
“Farei o Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (14) porque estou muito cansada, não dormi até agora. Passei a noite inteira com ela. Queremos que a Polícia solicite imagens, pois aquela rua é cheia de câmeras. Minha filha e dois amigos atravessaram na faixa. Os colegas quase foram atropelados, mas o motoqueiro acabou atingindo somente a minha filha”, disse.
Oração
Um relato da mãe foi fato que chamou a atenção. Pouco tempo antes da filha ser atropelada, a mãe teve uma intuição de orar por ela. “Eu sou enfermeira e estava indo trabalhar quando senti no meu coração uma vontade enorme de pedir proteção para a minha filha. Eu orei e, com certeza, Deus livrou ela de algo pior”, disse a mãe em lágrimas.
Informações
Se você estava no local ou tem qualquer informação, entre em contato para ajudar essa família.