Mãe é suspeita de maltratar e abandonar filho no CHM de Sto.André; bebê morre

 Própria família da adolescente denuncia caso e pede ajuda para encontrá-la; BO foi registrado na delegacia

 

abandonado
Bebê é abandonado pela mãe no CHM de Santo André. Foto: Divulgação/Arquivo da família/Redes Sociais

 

Um bebê de apenas 1 ano, identificado como Lucas Gabriel Muniz de Oliveira,  foi internado e abandonado pela mãe, a adolescente A.M.O., de 17 anos, no CHM (Centro Hospital Municipal) de Santo André, na última semana. A criança apresentava sinais de maus-tratos, além de quadro de desidratação e pneumonia. A denúncia foi feita pela família que registrou BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia após a morte da criança na última sexta-feira (10/05).  

A família, que é do município de Sorocaba, divulgou fotos da criança e usou as redes sociais para tentar encontrar a mãe. A avó da criança, Wanessa Aparecida Teixeira, se diz indignada com a situação e pede Justiça para localizar a filha suspeita de agressão à criança. Foi ela que registrou o BO de número 2902/2019, no 1º DP (Distrito Policial). Amigos também fizeram postagens pelo Facebook e se mostram revoltados.

A Prefeitura foi procurada, mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno para se posicionar como se deu a internação e em que estado chegou o bebê chgou no CHM.

A Secretaria da Segurança também foi procurada e a reportagem aguarda retorno. 

 

1 Comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*