VOLTAR
  • Cidades

Mãe é presa em Mauá suspeita de tirar a vida de sua bebê de um ano  

Criança chegou a ser socorrida no Hospital Nardini, mas foi a óbito com sinais de violência pelo corpo

  • BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado como morte suspeita no 1º DP.
    Foto: Reprodução/ Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/08/2021
  • Compartilhar:

Criança chegou a ser socorrida no Hospital Nardini, mas foi a óbito com sinais de violência pelo corpo

Mãe é presa em Mauá suspeita de tirar a vida de sua bebê de um ano e caso foi registrado no 1º DP . Foto: Reprodução/ Viva ABC

Uma jovem, de 25 anos, moradora de Mauá foi presa nesta quarta-feira (18/08), em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário. Ocorre que ela é suspeita de tirar a vida da sua bebê de apenas um ano e nove meses.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, o caso foi registrado, no último domingo (15/08), pelo 1º Distrito Policial de Mauá e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, que prossegue com as investigações por meio de inquérito policial. “As diligências prosseguem”, informou a Pasta.

A prisão da mulher foi feita por policiais da Demacro. Antes de o fato virar caso de Polícia, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a levar a vítima de violência doméstica para o Hospital Radamés Nardini, mas não resistiu aos ferimentos. A criança tinha lesões pelo corpo, inclusive, com ferimento no rosto, que pode ter siso provocado por um soco.