Mãe e filho furtam celular de aluno em escola de Ribeirão Pires e são presos
Câmeras de segurança do local auxiliaram na identificação dos criminosos
Câmeras de segurança do local auxiliaram na identificação dos criminosos
Mãe e filho foram detidos em Ribeirão Pires nesta quarta-feira (02/11) por furtaram o celular de um aluno da Escola Estadual Dom José Gaspar.
O caso citado foi registrado como furto na Delegacia de Ribeirão Pires. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher, tem 57 anos, e um filho, 38 anos. Ambos furtaram o celular de um adolescente de 14 anos, nesta segunda-feira, (01/11) e as câmeras de segurança do local auxiliaram na identificação dos autores. Ambos foram detidos e permanecem à disposição da Justiça.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) foi procurada pelo ABCD Jornal e disse lamentar o ocorrido, além de informar que todas as medidas necessárias para auxiliar as autoridades na prisão dos responsáveis foram adotadas.
“Assim que tomou conhecimento da denúncia, a direção da unidade acionou a Polícia Militar, registrou um boletim de ocorrência e notificou a empresa terceirizada responsável pela funcionária envolvida para a substituição da mesma. A unidade escolar e a Diretoria de Ensino de Mauá estão à disposição da comunidade escolar e autoridades para esclarecimento dos fatos”, afirmou a Pasta por meio de nota oficial.