Mãe do garoto Lucas é presa por tráfico de drogas

Mulher estava foragida desde 2017 e foi presa na tarde desta terça-feira; ela se passava por madrasta e informado dados errados à Polícia

 

Mãe do garoto Lucas estava foragida desde 2017 e foi presa na tarde desta terça-feira; ela se passava por madrasta e informado dados errados à Polícia. Foto: Reprodução

 

Maria Marques Martins dos Santos, mãe do garoto Lucas Eduardo Martins dos Santos, de 14 anos, que desapareceu em 13 de novembro, foi presa na noite desta terça-feira (19/11) por tráfico de drogas.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) do Setor de Homicídios de Santo André, a mulher estava foragida desde 23 de agosto de 2017. “O certo é que a procurada aqui compareceu para prestar esclarecimentos relacionados ao desparecimento de seu filho, entretanto forneceu dados de identificação desencontrados, cujas pesquisas não encontraram resultados positivos. Após ser novamente questionada sobre sua identidade, acabou por confessar tratar-se da pessoa acima qualificada, procurada pela Justiça”, informa o BO.

Ela vinha se apresentando como madrasta do garoto e falava que se chamava Tereza.

Corpo

Na última sexta-feira (15/11) a PM (Polícia Militar) encontrou o corpo de um jovem negro na represa Billings, mas os familiares de Lucas divergiram quanto ao reconhecimento e foi determinada a realização de exame de DNA. A família acusa policiais militares de envolvimento no sumiço do garoto.

11 Comentários

  1. Na minha opinião as pessoa estão esquecendo que tem um criança desaparecida e si pleucupando com o que a senhora fez te bom senso povo a criança não tem nada com isso n é o foco e encontra ele não estamos aqui pra julgar a senhora e sim pra falar do caso do menino que está precisando de ser achado (não julgue pra não seres julgados)

  2. Ela é traficante, o garoto sumiu, pode ser algum traficante rival que pode ter sumido com o garoto e ora abafar colocam a culpa na polícia, procurem pq tem coisa errada aí,tem boas chances de não ter sido policial nenhum.

  3. Realmente além de prender está mulher e não solta mais deveriam prender: todos os políticos, além do Lula, bolsonaro e filhos, E outros políticos q até o momento não estão fazendo nada pelo povo além de roubar e tirar o q é nosso, pergunta se tiraram algum a coisa dos q estão no poder os deles continuam intactos e tem gente q aplaude quero ver o q será de nos no futuro sem dinheiro, sem aposentadoria sem os nosso direito

Comments are closed.