Mãe do garoto Lucas é presa por tráfico de drogas
Mulher estava foragida desde 2017 e foi presa na tarde desta terça-feira; ela se passava por madrasta e informado dados errados à Polícia
Mulher estava foragida desde 2017 e foi presa na tarde desta terça-feira; ela se passava por madrasta e informado dados errados à Polícia
Maria Marques Martins dos Santos, mãe do garoto Lucas Eduardo Martins dos Santos, de 14 anos, que desapareceu em 13 de novembro, foi presa na noite desta terça-feira (19/11) por tráfico de drogas.
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) do Setor de Homicídios de Santo André, a mulher estava foragida desde 23 de agosto de 2017. “O certo é que a procurada aqui compareceu para prestar esclarecimentos relacionados ao desparecimento de seu filho, entretanto forneceu dados de identificação desencontrados, cujas pesquisas não encontraram resultados positivos. Após ser novamente questionada sobre sua identidade, acabou por confessar tratar-se da pessoa acima qualificada, procurada pela Justiça”, informa o BO.
Ela vinha se apresentando como madrasta do garoto e falava que se chamava Tereza.
Corpo
Na última sexta-feira (15/11) a PM (Polícia Militar) encontrou o corpo de um jovem negro na represa Billings, mas os familiares de Lucas divergiram quanto ao reconhecimento e foi determinada a realização de exame de DNA. A família acusa policiais militares de envolvimento no sumiço do garoto.