Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após falar mal de ex-noras e suas famílias

Mais visitadas

 Valdenice Nunes diz ter se excedido e alega ter agido por impulso em suas falas

whinderson Nunes, mã e ex-esposas
Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após falar mal de ex-noras e suas famílias. Foto: Reprodução

A mãe de Whindersson Nunes pediu desculpas publicamente por meio de uma nota postada em suas redes sociais nesta quarta-feira (23/02), após ter se excedido em falas contra as famílias das ex-companheiras de seu filho: Luisa Sonza e Maria Lina.

O problema teve início quando viralizou um trecho de uma entrevista de Valdenice ao podcast “ielcast”. Ela afirmou qual foi sua reação ao conhecer a casa que Whindersson provavelmente moraria com Maria. “Ele disse: ‘Gostou, mãe?’. Eu respondi: ‘Gostei, mas acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome, a família [da Maria] é pior do que a primeira [família, da Luísa]”, contou. O humorista disse à mãe que namorava com Maria e não com a família dela, e Valdenice rebateu: “Mas quem aceita a mulher, aceita a família dela todinha. Quem aceita o homem, casou com a família também”.

Após essas afirmações o fato caiu nas redes redes sociais e gerou confusão. Maria postou alguns stories dizendo que sua mãe é uma mulher “íntegra, carinhosa e de fé” e que seu pai “é uma pessoa incrível e humilde”.

Whinderson também fez uma postagem dizendo que estava envergonhado da atitude da mãe. Depois disso, Valdenice publicou nota se desculpando.

“Amigos e todos que me acompanham. Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas das vezes a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas. Na minha participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, a gente falando de uma maneira que pode magoar e entristecer”,

“Sou mãe, criei quatro filhos com a ajuda do meu esposo e também de Deus. Quero sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dou apoio, carinho e sempre muito amor. E meu coração de mãe sempre fala mais alto, e isso faz parte de mim”,

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações