VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Mãe de Cesar Tralli morre em acidente aéreo; jornalista se afasta da Globo

Tralli será substituído por Alan Severiano no 'Jornal Hoje' e por Leilane Neubarth no 'Edição das 18h', da GloboNews

  • Mãe de Cesar Tralli morre em acidente aéreo; jornalista se afasta da Globo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/10/2022
  • Compartilhar:

Tralli será substituído por Alan Severiano no ‘Jornal Hoje’ e por Leilane Neubarth no ‘Edição das 18h’, da GloboNews

cesar tralli e sua mãe

Mãe de Cesar Tralli morre em acidente aéreo; jornalista se afasta da Globo. Foto: Divulgação

A mãe de Cesar Tralli, Edna Tralli, de 74 anos, morreu em um acidente aéreo neste domingo (09/10). Por conta do falecimento, o jornalista e apresentador da TV Globo e da Globonews  pediu afastamento por cinco dias.

“A Globo se solidariza com o jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no ‘Jornal Hoje’ e por Leilane Neubarth no ‘Edição das 18h’, da GloboNews”, comunicou a a emissora.

O acidente aéreo ocorreu na represa de Jurumirim, em Paranapanema (a 261 km de SP),. De acordo com a Polícia Civil, o avião anfíbio ficou com a parte dianteira completamente destruída. O piloto da aeronave, Euclides Brosch, 78, também morreu no acidente. Ele tinha habilitação para pilotar.

A esposa de Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro, foi quem informou publicamente a morte da sogra. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, postou Ticiane em seu perfil do Instagram.

Outra pessoa que prestou homemenagem á mãe de César Tralli foi a filha de Ticiane e Roberto Justus, Rafaella Justus. “Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é superamorosa e uma superavó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”.

César Tralli no cemitério

César Trali dá adues à mãe em cemitério em São Paulo. Foto: Divulgação