Mãe, 2 filhos e mais um são presos em Santo André por tráfico de drogas
Polícia Militar apreendeu mais de 5,4 mil porções de entorpecentes na comunidade Sacadura Cabral
Polícia Militar apreendeu mais de 5,4 mil porções de entorpecentes na comunidade Sacadura Cabral
A Polícia Militar deteve quatro pessoas e apreendeu mais de 5,4 mil porções de crack, cocaína e maconha, além de outros objetos relacionados ao tráfico. O flagrante foi realizado, na manhã desta quinta-feira (18/06), na cidade de Santo André.
Durante uma operação visando o combate ao tráfico de entorpecentes, militares da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), com apoio de uma equipe do Canil, se deslocaram para patrulhamento na comunidade Sacadura Cabral, após uma denúncia.
Ao se aproximarem da Praça Luiz de Camões, os PMs suspeitaram de um homem que demonstrou nervosismo ao notar a aproximação da viatura e resolveram abordá-lo. Ele admitiu que atuava como olheiro do tráfico e indicou um imóvel onde haveria drogas.
Os militares se aproximaram da residência e um cão farejador indicou odor de drogas. Em seguida, os PMs foram atendidos por uma mulher que abriu apenas uma pequena fresta da porta, pela qual foi possível ver grande quantidade de invólucros usados para embalar drogas.
Ao perceber que se tratava de uma ação policial, a suspeita tentou fechar a porta, mas foi impedida. Ao entrar na casa, os policiais flagraram dois homens tentando fugir pelo telhado, sendo que um deles caiu e logo foi imobilizado e detido junto com o seu irmão.
Na sala, foram localizadas 2.265 porções de crack, 1.274 de cocaína e 1.947 de maconha, totalizando mais de 8,2 quilos, além de uma balança de precisão digital, a quantia de R$ 965 em dinheiro e dois celulares. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.
A moradora da casa, de 50 anos, seus dois filhos, de 22 e 31, e o primeiro suspeito abordado, 34, foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi apresentada no 4º Distrito Policial de Santo André.