VOLTAR
  • Política

Lula estará na posse do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Além do presidente, políticos e lideranças dos movimentos sindicais e sociais foram convidados para a cerimônia que ocorrerá neste domingo em São Bernardo

  • Lula participará da posse de Moisés Selerges como presidente dos Metalúrgicos ABC.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/07/2023
  • Compartilhar:

Além do presidente, políticos e lideranças dos movimentos sindicais e sociais foram convidados para a cerimônia que ocorrerá neste domingo em São Bernardo

Lula e Moisés

Lula participará da posse de Moisés Selerges como presidente dos Metalúrgicos ABC. Foto: Divulgação

O presidente dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges, e a nova diretoria eleita para o próximo triênio (2023-2026) tomam posse neste domingo (23/07) em evento que acontecerá na Estância Alto da Serra, em São Bernardo, a partir das 12h. O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, lideranças políticas e representantes dos movimentos sindicais e sociais foram convidados para a cerimônia, inclusive já está aberto um credenciamento para a imprensa no site do governo federal..

Trabalhador na Mercedes-Benz, Selerges é o 14º presidente dos Metalúrgicos do ABC. A nova diretoria é composta por 162 diretores que atuarão nos 55 Comitês Sindicais de Empresa e no Comitê Sindical dos Aposentados.

O evento contará com atrações musicais e, a partir das 14h, acontecerá o ato político. O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC representa 70 mil metalúrgicos das cidades de São Bernardo, Diadema, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Serviço

Posse da nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Data: Domingo, 23 de julho de 2023

Local: Estr. Nevio Carlone, 03 – Riacho Grande, São Bernardo do Campo

Horário: a partir das 14h