VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Luisa Mell é internada após convulsão: ‘Não sei se consigo viver assim’

Ativista da causa animal afirma estar sofrendo muita pressão e estresse ao lidar com acusações de que seja uma farsa

  • Luisa Mell é internada após convulsão: 'Não sei se consigo viver assim'.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/05/2022
  • Compartilhar:

Ativista da causa animal afirma estar sofrendo muita pressão e estresse ao lidar com acusações de que seja uma farsa

luisa mell

Luisa Mell é internada após convulsão: ‘Não sei se consigo viver assim’. Foto: Divulgação

A apresentadora e ativista da causa animal  Luisa Mell disse nesta quarta-feira (11/05) que foi internada após sofrer uma convulsão. Pelas redes sociais, ela chorou e fez um desabafo sobre seu estado de saúde após o susto.

“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela, que começou a chorar. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito.”

Luísa, que também é empresária, apareceu no vídeo extremamente abalada. Em março, a apresentadora já tinha declarado à imprensa  sobre as dificuldades enfrentadas para manter o Instituto Luisa Mell, que resgata animais abandonados e em risco de vida.

No ABCD, ela já fez vários resgates, sendo o último dele em Rio Grande da Serra, onde vários cachorros que sofriam maus-tratos foram salvos pela ativista.

Na vida pessoal, Luisa Mell também passou por crise. No meio do ano passado, anunciou a separação do empresário Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por 10 anos.