27 de maio de 2022

Luisa Mell é internada após convulsão: ‘Não sei se consigo viver assim’

Mais visitadas

Ativista da causa animal afirma estar sofrendo muita pressão e estresse ao lidar com acusações de que seja uma farsa

luisa mell
Luisa Mell é internada após convulsão: ‘Não sei se consigo viver assim’. Foto: Divulgação

A apresentadora e ativista da causa animal  Luisa Mell disse nesta quarta-feira (11/05) que foi internada após sofrer uma convulsão. Pelas redes sociais, ela chorou e fez um desabafo sobre seu estado de saúde após o susto.

“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela, que começou a chorar. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito.”

Luísa, que também é empresária, apareceu no vídeo extremamente abalada. Em março, a apresentadora já tinha declarado à imprensa  sobre as dificuldades enfrentadas para manter o Instituto Luisa Mell, que resgata animais abandonados e em risco de vida.

No ABCD, ela já fez vários resgates, sendo o último dele em Rio Grande da Serra, onde vários cachorros que sofriam maus-tratos foram salvos pela ativista.

Na vida pessoal, Luisa Mell também passou por crise. No meio do ano passado, anunciou a separação do empresário Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por 10 anos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações