Luisa Mell é internada após convulsão: ‘Não sei se consigo viver assim’
Ativista da causa animal afirma estar sofrendo muita pressão e estresse ao lidar com acusações de que seja uma farsa
Ativista da causa animal afirma estar sofrendo muita pressão e estresse ao lidar com acusações de que seja uma farsa
A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell disse nesta quarta-feira (11/05) que foi internada após sofrer uma convulsão. Pelas redes sociais, ela chorou e fez um desabafo sobre seu estado de saúde após o susto.
“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela, que começou a chorar. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito.”
Luísa, que também é empresária, apareceu no vídeo extremamente abalada. Em março, a apresentadora já tinha declarado à imprensa sobre as dificuldades enfrentadas para manter o Instituto Luisa Mell, que resgata animais abandonados e em risco de vida.
No ABCD, ela já fez vários resgates, sendo o último dele em Rio Grande da Serra, onde vários cachorros que sofriam maus-tratos foram salvos pela ativista.
Na vida pessoal, Luisa Mell também passou por crise. No meio do ano passado, anunciou a separação do empresário Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por 10 anos.