Luciano Szafir teve sangramento no abdômen e embolia pulmonar

Mais visitadas

Médico afirma que ator precisa de ventilação mecânica, mas se recupera bem após cirurgia

Luciano Szafir teve sangramento no abdômen e embolia pulmonar. Foto: Divulgação

O ator Luciano Szafir teve sangramento no abdômen e embolia pulmonar por conta de complicações da Covid-19 e, por isso, foi submetido a uma cirurgia de emergência para tratar um sangramento abdominal por complicações da Covid-19. Ele precisa de ventilação mecânica, mas se recupera bem no  Copa Star, hospital da Zona Sul do Rio para onde ele foi transferido após o procedimento cirúrgico.

De acordo com o Boletim Médico, o hospital já iniciou o processo de retirada progressiva do respirador.

Em entrevista para o jornal O Globo, o médico do hospital Copa Star, João Pantoja disse que o ator teve uma embolia pulmonar antes de passar pelo procedimento e está em ventilação mecânica.

“Ele está se recuperando bem, após a séria intercorrência e a cirurgia abdominal a que foi submetido em 7 de julho. Estamos todos muito esperançosos de sua plena recuperação nos próximos dias”, disse.

A mãe do ator, Beth Szafir, também disse nesta sexta-feira (09/08), em entrevista à Quem, que o filho vem apresentando sinais de melhora em seu quadro clínico.

Luciano Zafir tem 52 anos e passou a ter os sintomas da Covid no dia 14 de junho, na véspera da vacinação para sua faixa etária no Rio, conforme contou Luhanna Szafir, mulher dele, ao jornal Extra.

Filha

Filha de Szafir com Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel agradeceu as mensagens de carinho. Foto: Divulgação

Filha de Szafir com Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel agradeceu as mensagens de carinho e as orações em post no Instagram.  Depois da  cirurgia do pai para retirar um hematoma e segmento do cólon, Sasha Meneghel antecipou o retorno para o Brasil.

A modelo estava em uma temporada nos Estados Unidos ao lado do marido, João Figueiredo. A informação é do portal Uol.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações