VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Luciano Szafir é extubado, mas médicos não dão previsão para alta

Ator teve várias complicações n o quadro de saúde, após contrair coronavírus pela segunda vez 

  • Luciano Szafir recebe alta hospitalar.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/07/2021
  • Compartilhar:

Ator teve várias complicações n o quadro de saúde, após contrair coronavírus pela segunda vez

Luciano Szafir é extubado, mas médicos não dão previsão para alta. Foto: Divulgação

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, foi extubado e apresentou melhoras, conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa neste sábado (10/07). Ele encontra-se internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, por conta de complicações da Covid-19. Luciano passou por procedimento cirúrgico em 7 de junho devido a sangramento do abdómen, Ele também teve embolia pulmonar.

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, diz comunicado da assessoria

Luciano Szafir está internado desde no dia 22 de junho após contrair pela segunda vez a Covid-19. Na sua primeira infecção, ocorrida em fevereiro deste ano, o ator apresentou somente sintomas leves.

O ator se relacionou com a apresentadora Xuxa entre 1997 a 1999. Juntos, tiveram uma filha, Sasha Meneghel, de 22 anos. Dez anos depois o casal reatou o namoro, mas se separou poucos meses depois. Em 2010, Szafir iniciou um relacionamento com a empresária, cantora e compositora Luhanna. Em 2012 eles foram viver juntos e têm dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, nascido em 2015.