Luciano Szafir diz que teve medo de morrer e trata perda de memória

Mais visitadas

Em entrevista ao programa de Fátima Bernardes, o ator falou sobre os 32 dias em que permaneceu internado devido a complicações da Covid-19

Luciano Szafir, durante entrevista com Fátima Bernardes, relatou que teve medo de morrer e trata perda de memória. Foto: Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao Encontro, programa global da jornalista Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (25/08), o ator Luciano Szafir disse que teve medo de morrer durante os 32 dias em que esteve internado devido a complicações causadas pela Covid-19.

“Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo”, disse. Luciano foi infectado duas vezes: na primeira, em 2020, apresentou sintomas leves, mas na segunda, neste ano, sofreu com as complicações como problemas no intestino, arritmia e perda de memória.

Ao apelar para que as pessoas usem máscaras e higienizem as mãos constantemente, o ator afirmou que em alguns dias não tem vontade de sair da cama. “Mas eu me cobro e levanto. A minha recuperação é um presente. Agora, tenho que fazer a cirurgia de reverso da colostomia.”

Luciano também disse que mantém os cuidados em casa com fisioterapia e tratamento psicológico. “A perda de memória é horrível, a gente esquece as palavras.”

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações