Luciano Hang, dono da Havan, tem alta após internação por Covid-19
Pelas redes sociais, empresário de 58 anos diz que mãe segue internada e pede orações para ela
Pelas redes sociais, empresário de 58 anos diz que mãe segue internada e pede orações para ela
O empresário Luciano Hang, de 58 anos de idade, publicou em suas redes sociais que teve alta do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, onde ficou internado desde terça-feira (19/01) por conta de complicações da covid-19.
“Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!”, disse ele na legenda.
A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos de idade, continua internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Luciano Hang é um ferrenho defensor do governo Bolsonaro e da extrema direita. O empresário fez postagens recentes nas quais defendeu o tratamento precoce contra a Covid-19, que inclui o uso de ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina.