VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Luan Santana chega a Santo André com nova turnê

 Sertanejo apresenta “VIVA” e promete noite com grandes hits

  • Luan Santana faz show no clube Aramaçan, em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/11/2019
  • Compartilhar:

 Sertanejo apresenta “VIVA” e promete noite com grandes hits

 

Luan Santana faz show no clube Aramaçan, em Santo André. Foto: Divulgação

Luan Santana apresenta sua nova turnê “VIVA” em Santo André. O cantor estará no palco do Clube Atlético Aramaçan no próximo dia 8 de dezembro.

O show promete emocionar o público com músicas do trabalho recém lançado e que já conquistaram a todos como os hits “quando a bad bater” e “água com açúcar”. Os grandes sucessos do cantor ao longo dos 11 anos de carreira também estão garantidos.

“VIVA” é o projeto audiovisual mais recente do sertanejo e traz como mensagem principal se desligar do mundo virtual e das tecnologias para viver grandes momentos na vida real.

A noite no Clube Atlético Aramaçan contará ainda com o show da dupla Cleber e Cauan, que estão na estrada com a sua turnê “Surreal”.

Os ingressos para curtir essa noite sertaneja podem ser adquiridos pelo site da Ticket360 (http://bit.ly/LuanCAA). Os setores disponíveis são pista vip, pista e mezanino. As entradas também podem ser compradas na bilheteria do Clube  Atlético Aramaçan (sem taxa de serviço).

SERVIÇO

Data: 8 de dezembro de 2019 (Domingo)

Local: Clube Atlético Aramaçan

Endereço: Rua São Pedro, 345 – Vila América, Santo André

Abertura: 18h

Programação: 19h – Cleber e Cauan / 20h30 – Luan Santana
Setores: Pista / Pista Vip / Mezanino
Vendas: ticket360

Bilheteria sem taxa:  Clube Atlético Aramçan (Rua São Pedro, 345 – Vila América, Santo André). Funcionamento: Terça à sexta-feira, das 11h às 13h e das 14h às 19h30. Aos sábados, das 10h30 às 13h e das 14h às 18h. Pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.

Classificação: 18 anos.

Realização: Maker / RB Music

Promoção Exclusiva: Nativa FM