A Loja do Grupo Bem Barato que será inaugurada no fim de outubro deste ano, na avenida Taboão, altura do número 3.000, em São Bernardo, abriu 200 vagas de emprego.
As vagas oferecidas são para açougueiro, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, balconista (açougue, padaria e frios), cozinheiro, desossador, estoquista, fiscal de caixa, fiscal de loja, liderança para todos setores, locutor, meio oficial de cozinha, nutricionista, operador de caixa, padeiro, repositor de mercearia e FLV.
“Essa nova loja contará ainda com algumas lojas no complexo e uma academia Smart Fit”, afirmou o gerente marketing da empresa, Marcos Farias, ao acrescentar que o Bem Barato vai manter as características de “atacarejo”.
Os interessados nas vagas devem enviar os currículos para o email: selecao@grupobembarato.com.br
Moradores de Ribeirão Pires poderão contribuir com sugestões para o futuro da cidade até 29…
Ele é um dos pacientes atendidos no Naeca (Núcleo de Atenção Especializada à Criança e…
Presidente do Sindicato, Moisés Selerges, criticou a administração da Movent e reforçou que a decisão…
Torneio pioneiro na região do ABC reúne 200 atletas em partidas adaptadas para a terceira…
Pensando nisso, reunimos aqui dicas fornecidas por professores da Universidade Municipal de São Caetano do…
Capacitação reuniu quase 500 agentes de saúde da cidade, visando aperfeiçoar trabalho preventivo contra dengue;…