Loja das Casas Bahia de Sto.André é arrombada e bandidos furtam 26 celulares

Estabelecimento fica na rua General Glicério, via onde tem acontecido vários fatos negativos nos últimos meses

 

Loja fica na rua General Glicério, centro da cidade de Santo André. Foto: Reprodução

 

A loja das Casas Bahia que fica na Rua General Glicério, no Centro de Santo André, foi arrombada por bandidos na madrugada desta terça-feira (16/07). De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), registrado no 1º DP (Distrito Policial), foram furtados 26 telefones celulares.

A loja foi fechada durante o dia para a realização de perícia, confirmada pela empresa Via Varejo, responsável pela administração da rede.

De acordo com a Polícia, a loja foi arrombada às 4h30, horário em que a equipe de monitoramento no local acionou o gerente responsável pela loja para informar a constatação do furto. A porta de ferro do local foi arrombada, e do interior do comércio foram subtraídos os aparelhos celulares de várias marcas. A Polícia solicitou o bloqueio dos telefones.

Ainda não há indícios da autoria do crime e as investigações serão feitas pelos policiais do 1º DP.

Fatos negativos 

A rua General Glicério tem sido uma via onde tem sido registrados vários dramas nos últimos meses. Em 5 de maio, houve um acidente grave entre um carro e um ônibus que deixou dois mortos e três feridos.

Um dia depois, a Casa Noturna Casarão, instalada na frente do local desse acidente pegou fogo às 4h30.

No último sábado (13/07), mais um acidente foi registrado nesta rua. Duas adolescentes foram atropeladas por um ônibus e levadas ao CHM (Centro Hospital Municipal) por conta dos ferimentos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*