Livro ‘O Clube secreto: aventuras dos pequenos guardiões da Terra’ ajuda instruir jovens

Mais visitadas

Obra de Waléria Rosado ressalta conceitos sobre a importância de manter bons pensamentos, além de uma energia saudável em torno de si

 

Obra da escritora Waléria Rosado ressalta conceitos sobre a importância de manter bons pensamentos, além de uma energia saudável em torno de si. Foto: Divulgação

 

A autora Waléria Rosado acaba de lançar o livro “O Clube Secreto – aventuras dos pequenos guardiões da Terra”. A obra tem por objetivo  divertir e instruir os jovens e também pessoas com mentes joviais.

“Adultos que leram também se divertiram com as aventuras desses garotos que estão entre dimensões astrais”, conta a autora.

O livro fala sobre jovens em algumas missões. Eles aprendem conceitos sobre a importância de manter bons pensamentos e uma energia saudável em torno de si, além da autovalorização e da autoestima.

“Abordo também conhecimentos aprendidos junto ao Colegiado de Guardiões da Humanidade, grupo de estudo, trabalho e aprimoramento da humanidade. Noções adaptadas e básicas sobre criações mentais doentias, magnetismo, sonâmbulos do astral, ciência sombria e outros”, diz Waléria.

Para a escritora, essa foi uma maneira que encontrou para colaborar com a reformulação planetária, investir na libertação e evolução das consciências das próximas gerações e de todos que se dispõem a ampliar seus horizontes.

“Propositalmente foi colocado em formato ebook para ficar mais acessível tanto no valor quanto na facilidade digital. É uma obra feita com muito carinho e gratidão, pois eu hoje me vejo melhor que ontem e ainda melhor amanhã. Eu me permiti acordar dessa Matrix e Hipnose com a qual nos envolvemos na correria do dia a dia e na busca da insaciável recompensa material e ofereço a mesma oportunidade a outras pessoas”, finaliza.

 Sobre a autora

Waléria Rosado atua como escritora, blogueira, pintora , professora e terapeuta de Reiki e ACCESS. Nasceu em Guarujá– SP, tem 54 anos e esta é sua segunda obra solo. A primeira foi “O Menino Rei- e outras estórias de sucesso! Também escreveu em coautoria o livro “85 ideias que você não sabe para mudar sua vida”.

Para mais informações é só acessar o blog http://mentssana.blogspot.com/

O livro custa R$ 11,60 e pode ser adquirido pelo link: https://ler.amazon.com.br/litb/B08G3KJS4K?f=1&l=pt_BR&r=c60b7160&ref_=look_inside&fbclid=IwAR3xnaXU_V0xbOTpqHLxZ6Lq45NhhJD1UabUIcQRKGcDzLKUVEgnZflEMSM

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações