
O líder do prefeito Marcelo Lima (Podemos) na Câmara de São Bernardo, vereador Julinho Fuzari (Podemos), se manifestou publicamente sobre a Operação Estafeta da Polícia Federal que resultou no afastamento do chefe do executivo. Em entrevista, Fuzari afirmou ter recebido a notícia com “surpresa e perplexidade”.
“Nós recebemos com bastante surpresa e também perplexidade os fatos noticiados pela imprensa hoje pela manhã. Assim como a população de São Bernardo do Campo (…) ficaram sabendo essas notícias através da imprensa, nós também o ficamos”, declarou o vereador.
Fuzari ressaltou que a Câmara aguardará a apuração dos fatos para então se posicionar oficialmente sobre o ocorrido. “Agora nós precisamos aguardar a apuração dos fatos para aí sim tomar posse do que de fato ocorreu e aí sim podermos deliberar o que nós iremos fazer”, disse.
Questionado sobre um possível comunicado oficial, o líder do governo afirmou que, por enquanto, tudo é “oficioso”, mas acredita que um comunicado oficial deverá ser recebido até o final do dia. “Nós vereadores nós temos um regimento que nos regulamenta aqui e somos obedientes a ele e nós vamos seguir aquilo que o regimento determina”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram