Leonardo Sica visita o ABCD com vice-presidente da OAB, Luiz Viana

Mais visitadas

Encontro debateu eleições, prerrogativas e representatividade na advocacia

Leonardo Sica visita o ABCD com vice-presidente da OAB, Luiz Viana. Foto: Divulgação

O vice-presidente da OAB Federal, Luiz Viana, esteve nesta quinta-feira (09/09) em visita à OAB de Santo André. Acompanhado dos advogados Abner Vidal e Alexandre de Sá Domingues, o vice-presidente conversou com a presidente da subseção da cidade, Rosane Andrea Tartuce, sobre as principais necessidades da advocacia.

O encontro na cidade foi costurado por Vidal, que é tesoureiro da OAB Guarulhos e que participou da organização de um debate especial com a advocacia guarulhense sobre eleições, prerrogativa e representatividade na advocacia que acontece na noite desta quinta.

Leonardo Sica é pré-candidato à presidência da OAB de São Paulo. Ele e Abner vão debater junto com os advogados Alexandre de Sá Domingues, Abner Vidal e Eduardo Ferrari (atual presidente da OAB Guarulhos (57ª Subseção), Alberto Zacharias Toron, Patricia Vanzolini e Vianei Principato os rumos e uma maior participação da advocacia na sociedade.

Grande defensor de eleição direta para o Conselho Federal da OAB, Viana tem aproveitado a viagem para estreirar relações com duas das maiores seccionais do país. Para ele, a OAB precisa resgatar e redefinir rumos e isso passa por dialogar com todos. “Precisamos manter a OAB no campo dos compromissos institucionais e na defesa da advocacia. É necessário que a entidade se aproxime dos profissionais que estão na base da advocacia”, observa.

Rosane Tortuce. por sua vez, agradeceu a visita e enalteceu a importância de manter um bom diálogo com todos os setores da advocacia.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações