29 de novembro de 2021

Lauro Michels entrega kits de alimentação a 33 mil alunos da rede

Mais visitadas

Medida visa garantir uma alimentação adequada também no período de enfrentamento ao Coronavírus

 

Diadema entrega kits de alimentação a 33 mil alunos da rede. Foto: Divulgação/PDA-Thiago Benedetti

A Prefeitura de Diadema finalizou a entrega dos 33 mil kits de alimentação para todos os alunos da rede municipal de Educação. A iniciativa faz parte do Programa Aluno em Casa, Merenda na Mesa, criado pelo prefeito Lauro Michels com o objetivo de garantir uma alimentação adequada também no período de enfrentamento ao Coronavírus para os estudantes.

“Caso as escolas continuem fechadas, já estamos providenciando a aquisição de novos kits. Lembrando que não queremos que o isolamento seja sinônimo de fome aqui na nossa cidade. Entendemos que se o aluno está em casa tendo que realizar atividades on-line, a merenda precisa estar na mesa”, explicou o prefeito Lauro Michels.

Todos os estudantes, inclusive os da Educação de Jovens e Adultos (EJA), receberam o kit alimentação proporcional ao que seria consumido no período de aulas. Os kits contêm arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, fubá, leite em pó, macarrão e extrato de tomate.

“A entrega foi realizada de forma organizada e sem aglomerações. Planejamos a entrega por ordem alfabética e com horários e dias pré-definidos. Estamos entrando em contato com os pais que não conseguiram retirar os kits, por motivos pessoais, e reagendando uma nova data para a retirada até o final de semana”, ressaltou o secretário de Educação, Cacá Vianna.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações