Lauro Michels anuncia entrega de 33 mil kits alimentação aos alunos da rede

Mais visitadas

Estudantes de Diadema receberão da Prefeitura arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, fubá, leite em pó, macarrão e extrato de tomate

 

Lauro Michels anuncia entrega de 33 mil kits alimentação aos alunos da rede. Foto: Divulgação/PDA-Adeian Horvath

 

Com o objetivo de garantir uma alimentação adequada também no período de enfrentamento ao Coronavírus para os alunos da rede municipal, a Prefeitura de Diadema criou o Programa ‘Aluno em Casa, Merenda na Mesa’. A partir desta quarta-feira (23/04), todos os estudantes, inclusive os da Educação de Jovens e Adultos (EJA) começarão a receber o kit alimentação proporcional ao que seria consumido no período de aulas.

“Se o aluno está em casa tendo acesso às atividades online, a merenda precisa estar na mesa. Não queremos que isolamento seja sinônimo de fome”, ressaltou o prefeito Lauro Michels.

São 33 mil kits com arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, fubá, leite em pó, macarrão e extrato de tomate. A entrega dos kits será feita nas escolas nos dias e horários já definidos. O horário de entrega dos kits será de acordo com a letra inicial do nome do aluno. Os pais e alunos podem conferir o dia e horário no site da Prefeitura de Diadema ou pelo link: http://www.diadema.sp.gov.br/attachments/article/25873/PDF_data_escolas.pdf.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações