Lauro Michels afirma que fará mais mudanças em seu governo

Mais visitadas

 Prefeito de Diadema iniciou reforma administrativa após as eleições e demitiu vários secretários

Lauro Michels promove reforma administativa no governo. Foto: Divulgação

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), disse nesta sexta-feira (23/11) que as mudanças em seu governo ainda não cessaram. Depois das eleições, o verde demitiu vários secretários e iniciou uma reforma administrativa.

Ao ser questionado o motivo, Lauro disse que além de pensar em economia aos cofres públicos, ainda entende que as alterações impulsionam o governo. “De vez em quando tem de chacoalhar o governo. É igual carro velho, tem hora que para e precisa dar um empurrão que ele pega”, disse

Sem falar quais secretarias trocará o comando, Lauro apenas confirmou que a reforma continua. “Tem mais alterações. Estou analisando, pensando em algumas coisas”, afirmou.

Até o momento, o prefeito demitiu Atevaldo Leitão, do comando da secretaria de Segurança Alimentar, Marcel Lacerda Soffner, da Defesa Social, Carla Dualib, da Comunicação e Denise Ventrici, da chefia da Assistência Judiciária e diretora do Procon. A mulher de Lauro, Carol Rocha, vai acumular duas funções: Secretaria de Assistência Social e chefia de Gabinete. De acordo com Lauro, Carol tratará das questões administrativas e não políticas. “Todas as secretarias levarão as demandas para a chefe de gabinete, ficará centralizado nela”, finalizou o verde.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações