Laudo aponta que Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu após AVC

Mais visitadas

Ator foi encontrado morto em seu apartamento neste domingo

 

Laudo aponta que Tom Veiga, intérprete de Louro José, morre de AVC;Ana Maria Braga faz homenagem em programa. Foto: Divulgação

 

Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, morreu após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A causa da morte consta do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

O ator foi localizado morto em seu apartamento, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste domingo (01/11) e à noite ficou pronto o exame de necropsia , divulgado somente nesta segunda-feira (02/11). O AVC hemorrágico ocorre quando há  um pico elevado de pressão arterial.

Personagem super popular da TV, Tom era companheiro de Ana Maria Braga na Rede Globo há 20 anos. Antes disso, trabalhou com ela na Rede Record e, por muito tempo, manteve sua identidade escondida.

Ele ficou conhecido pelas tiradas de humor. Ana maria Braga o tratava como um filho e disse estar sem chão com o falecimento do amigo.

Ana Maria Braga fez nesta segunda um Mais Você ao vivo e especial em homenagem ao amigo e companheiro de trabalho de mais de duas décadas.

“Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei penando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito”, se emocionou Ana Maria.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações