VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Land Rover do cantor Péricles roubada em Sto.André é achada; Veja vídeo

Veículo foi localizado desmontado em um desmanche ilegal na zona Leste de São Paulo  

  • Land Rover do cantor Péricles roubada em Santo André foi achada em desmanche na Zona leste de SP que faz divisa com cidade do ABCD.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/02/2023
  • Compartilhar:

Veículo foi localizado desmontado em um desmanche ilegal na zona Leste de São Paulo

A Land Rover Discovery do cantor Péricles, de 53 anos, roubada em Santo André na noite desta quinta-feira (17/02), foi achada em desmanche ilegal, na Zona Leste da Capital Paulista na manhã desta sexta-feira (17/02).

O carro de luxo, avaliado em R$ 300 mil, foi encontrado desmontado e praticamente sem peças, na Zona Leste de São Paulo.

A Polícia localizou o veículo após receber uma denúncia onde apontou que o carro de luxo estava na Rua Arroio Rela, no bairro São Lucas.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) emitiu uma nota oficial sobre o fato.

Leia:

“A Polícia Militar localizou, na manhã desta sexta-feira (17), na Rua Arroio Real, Vila São Nicolau, zona leste de São Paulo, um veículo roubado na noite de quinta-feira (16), em Santo André. O automóvel foi apreendido e passará por perícia. A ocorrência foi registrada no 70º DP, responsável pela área do encontro do veículo.”

carro de luxo de Péricles no desmanche

Land Rover do cantor Péricles roubada em Santo André é achada. Foto: Divulgação

Entenda o caso

Pericles, sua esposa, de 43 anos, e a filha, foram vítimas de um roubo, às 20h30 de quinta-feira, por volta das 8h25, na Rua Laureano, Vila Camilópolis, Santo André.

As vítimas compareceram à delegacia informando que saíam da casa de um familiar, quando foram surpreendidos por pelo menos dois bandidos um deles armado, que anunciaram o assalto.

O homem armado subtraiu os pertences e fugiu no carro das vítimas. Já o segundo autor permaneceu dentro de um veículo Fiat/Uno dando cobertura.

O caso foi registrado pelo 2º DP de Santo André e é investigado.

 

carro desmontado

Veículo foi localizado desmontado em um desmanche ilegal na zona Leste de São Paulo