Lançamento de Márcio e Regina atrai mais de 2 mil pessoas

Marina Silva e prefeito Lauro Michels também estiveram no evento de lançamento no Clube Okinawa, em Diadema

lançamento
Lauro Michels (centro) apoia Márcio da Farmácia e Regina Gonçalves para deputado. Foto: Divulgação

O lançamento das candidaturas de Márcio da Farmácia (Podemos), para deputado estadual, e Regina Gonçalves (PV), para deputada federal atraiu um público de 2 mil pessoas no Clube Okinawa, em Diadema. Ambos contam com o apoio do prefeito Lauro Michels (PV), que estava presente no ato.

A presidenciável Marina Silva (Rede) e seu vice Eduardo Jorge (PV), também estiveram na atividade de campanha devido à amizade com Regina Gonçalves, que já foi deputada estadual e presidente estadual do PV. Marina também disputou sua primeira eleição para presidente da República, em 2010, pelo Partido Verde. Depois passou pelo PSB até fundar a Rede Sustentabilidade.

O prefeito Lauro destacou a importância do lançamento das candidaturas femininas. “A mulher é a coisa mais importante na vida de um homem, na vida de uma sociedade. Por isso, eu apoio Regina, essa mulher de garra e determinação que Diadema precisa”. Michels ao acrescentar sobre as emendas que Regina conseguiu para a cidade. “A Regina conseguiu verba para escolas, para a saúde, nós precisamos de uma mulher de fibra lutando pelos interesses de nossa cidade lá em Brasília. Nós não temos uma porta pra bater lá pra brigar por nossos interesses e a Regina vem pra ser esse elo entre Diadema e o congresso nacional. Eu acredito em você e na sua vitória”.

O prefeito também ressaltou o trabalho desenvolvido por seu vice-prefeito. Ambos desenvolveram parcerias desde quando eram vereadores.

lançamento
Marina Silva participou de evento com mais de duas mil pessoas em Diadema. Foto: Divulgação