Laje de casa noturna desaba e deixa vítimas neste sábado; Veja fotos

Mais visitadas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas  

laje desaba
Laje de casa noturna desaba e deixa vítimas neste sábado. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A laje de uma noturna desabou  às 6h05 deste sábado (04/02) na casa noturna que fica na rua Sete de Setembro, número 231, no Jardim Guaio,  em Suzano, município que faz divisa com Ribeirão Pires. O estabelecimento se chamada Club Privilege Bar e é um espaço para baladas. Houve cinco vítimas, porque estrutura colapsada foi de pequena extensão.

O Samu ( Serviço de Atendimento Médico de Urgência), Polícia Militar  e a Defesa Civil participaram dessa ocorrência que contou com a ajuda de 24 bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas precisaram de socorro. A primeira delas teve fratura na perna e a segunda no braço. Ambas foram socorridas na Santa Casa de Itaquaquecetuba.

Segundo a Corporação, a terceira pessoa ferida (masculina) também teve  fratura no braço e foi levada à Santa Casa de Suzano. O quarto ferido teve ferimento no braço e foi conduzido ao Hospital Regional de Ferraz.  A quinta vítima é do sexo feminino e teve ferimento n0 braço foi socorrida pelo Samu.

fachada de Casa de baladas de Suzano
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas após incidente em casa de balada. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
queda de laje
Estrutura colapsada em casa noturna foi de pequena extensão, informou o Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação
queda de laje em casa noturna de Suzano
Polícia Militar e Defesa Civil também atenderam ocorrência de queda de laje que deixou 5 vítimas. Foto: Divulgação

Mais publicações

Últimas publicações