11 de agosto de 2022

Ladrões usam imóvel vizinho para tentar invadir lotérica em Santo André

Mais visitadas

Criminosos armados tentaram cavar um buraco na parede da cozinha de uma casa que dá acesso ao banheiro da lotérica; um foi preso e três fugiram

lotérica
Criminosos armados tentaram cavar um buraco na parede da cozinha de uma casa que dá acesso ao banheiro da lotérica; um foi preso e três fugiram. Foto: Reprodução/Google

A Polícia Militar prendeu em flagrante um ladrão, de 35 anos por tentativa de roubo a uma lotérica na madrugada desta sexta-feira (31/12), na Avenida Lino Jardim, no Jardim Bela Vista, em Santo André.

Um funcionário da empresa de segurança e monitoramento deteve um dos suspeitos na Rua Antônio Bastos. Os PMs abordaram o criminoso, que confessou que pretendia subtrair o dinheiro do cofre da lotérica, junto com outros três comparsas.

O veículo utilizado pelos suspeitos foi localizado estacionado em frente à casa vizinha à lotérica. A chave do carro estava no bolso do suspeito.

Moradores da residência informaram que foram abordados pelos criminosos, que estavam armados, os quais tentaram cavar um buraco na parede da cozinha do imóvel, que dá acesso ao banheiro da lotérica.

No estabelecimento, uma porta de madeira que dá acesso ao local onde ficava o cofre estava danificada. Diversas ferramentas foram apreendidas no local. Nada foi subtraído.

O suspeito detido foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, sendo encaminhado a uma unidade carcerária da região, permanecendo à disposição da Justiça.

Foram solicitados exames periciais ao IC e IML e o caso registrado como roubo tentado e localização / apreensão de veículo pelo 1º DP de Santo André.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações