17 de maio de 2021

Ladrões roubam imagens de Jesus no cemitério de S.Bernardo e são presos

Mais visitadas

Crime aconteceu na Vila Euclides madrugada deste domingo; produtos são avaliados em R$ 17 mil

 

Furto de imagens de Jesus Cristo e vasos aconteceu na Vila Euclides madrugada deste domingo; produtos são avaliados em R$ 17 mil. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada deste domingo (10/05) ladrões que haviam furtado no Cemitério da Vila Euclides, em São Bernardo, duas imagens de Jesus Cristo de 1,5m, além de sete vasos grandes, tudo em bronze.

De acordo com a Polícia, por volta das 20h30, foi  informado via radio sobre a ocorrência de furto em andamento pelo cemitério da Vila Euclides, porém os suspeitos se evadiram do local, sem nada levar, antes da chegada das equipes. Posteriormente,  as 00h47 um equipe realizava patrulhamento  pelas imediações, quando avistou dois criminosos transpondo   imagens e vasos em material de bronze  através do muro lateral do necrópole.

De imediato foi realizada abordagem, onde em breve entrevista, os suspeitos informaram  que, na companhia de outros indivíduos em uma Kombi branca, praticavam furto de imagens em cemitérios. Realizado buscas nas imediações não  foi possível localizar os demais infratores.

Após constatação do fato, foi dada voz de prisão aos suspeitos, ambos foram conduzidos  ao  1º DP, onde após comparecimento do responsável pelo cemitério da Vila Euclides, foi realizado avaliação de que o material furtado vale 17 mil.

Por fim foi lavrado  Boletim de Ocorrência por furto qualificado e os bandidos ficaram à disposição  da Justiça.

 

Ladrões roubam duas imagens de Jesus no cemitério de S.Bernardo e são presos

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações