VOLTAR
  • Cidades

Ladrões roubam carga de R$ 170 mil e um é preso em S.Caetano

Criminosos haviam feito de refém o motorista do caminhão

  • Criminosos roubaram carga na Via Anchieta e ainda fizeram de refém o motorista do caminhão.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/07/2019
  • Compartilhar:

 Criminosos haviam feito de refém o motorista do caminhão

 

carga

Criminosos roubaram carga na Via Anchieta e ainda fizeram de refém o motorista do caminhão. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) conseguiu prender nesta segunda-feira (29/07), em São Caetano, um dos ladrões que roubou uma carga de polietileno avaliada em R$ 170 mil e ainda fez o motorista de refém.

De acordo com a PM, o roubo de carga, com retenção de vítima, ocorreu na Rodovia Anchieta, em São Bernardo. Os criminosos passaram pelo bairro de bairro Rudge Ramos, nesta cidade e prosseguiram para o município de São Caetano.

Ao chegarem na avenida Guido Aliberti, viaturas da 3ª Companhia da PM   avistaram o caminhão  roubado na altura do número 3.367 da referida via. Um carro Uno Mille, de cor vermelha e placa DQO-3328, acompanhava o veículo roubado.

Quando observou a presença da Polícia, o condutor desse carro e abandonou o Uno na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, enquanto a  carreta, com a carga roubada, foi abandonada na Guido Aliberti e seu condutor fugiu a pé.

A PM iniciou o patrulhamento para capturar os dois indivíduos foragidos e ainda na Guido Aliberti, com o apoio da equipe da Atividade Delegada, conseguiu deter Marcelo Marcolino da Silva, que era o condutor do Uno Mille.

A vítima nada sofreu e a ocorrência foi registrada no DP (Distrito Policial) Sede de São Caetano.