VOLTAR
  • Cidades

Ladrões invadem residências em S.Bernardo e Sto.André e são presos

Policiais Militares detiveram quatro criminosos, sendo dois em cada cidade

  • Policiais Militares detiveram quatro criminosos, sendo dois em Santo André e dois em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/12/2019
  • Compartilhar:

Policiais Militares detiveram quatro criminosos, sendo dois em cada cidade

Policiais Militares detiveram quatro criminosos, sendo dois em Santo André e dois em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

O momento de festas chegou e alguns bandidos aproveitam essa ocasião para praticar furtos em residências. Nesta terça-feira (31/12) houve dos casos de invasão de casas sendo um em Santo André e outro em São Bernardo. Foram presos quatro criminosos pela PM (Polícia Militar), sendo dois em cada cidade.

Em São Bernardo, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão efetuaram a prisão de um ladrão e apreenderam um menor infrator, na madrugada. Ambos furtavam uma residência, na rua Dinamarca, no Parque das Nações, em Santo André, quando a PM foi acionada.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu a informação do furto e foi até a casa, onde flagrou os bandidos no local, já com duas mochilas carregadas com pertences da vítima.

Os criminosos foram levados ao 2º DP (Distrito Policial) e um deles foi indiciado por furto qualificado e corrupção de menor . O adolescente responderá por ato infracional.

Em Santo André, a Polícia também foi acionada para atender uma ocorrência na rua Jacareí. Os policiais foram até o local e flagraram dois bandidos no interior da residência. Eles estavam com bolsas, sacolas, TV e Notebook. Esses pertences já estavam do lado de fora da casa.

Os ladrões foram detidos e a ocorrência encaminhada ao 6º DP.