VOLTAR
  • Cidades

Ladrões invadem e roubam pizzaria em Mauá e são presos

Criminosos roubaram celulares e dinheiro de dono e funcionários da pizzaria

  • Criminosos roubaram celulares e dinheiro de dono e funcionários da pizzaria.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/06/2019
  • Compartilhar:

 Criminosos roubaram celulares e dinheiro de dono e funcionários da pizzaria

 

pizzaria

Criminosos roubaram celulares e dinheiro de dono e funcionários da pizzaria. Foto: Divulgação

 

Uma equipe de Policiais Militares prendeu na noite desta sexta-feira (22/06) ladrões que invadiram e roubaram a Pizzaria Primus, na Vila Bocaina, em Mauá .

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a prisão foi possível após os motoboys do estabelecimento informarem os PMs que a Pizzaria tinha sido roubada por três criminosos que fugiram em um veículo Gol, da Cor Branca, em direção à avenida avenida Presidente Castelo Branco.

A viatura da polícia fez uma ronda na região e localizaram o carro na Avenida Getúlio Vargas. Ao observarem os policiais, os criminosos aceleraram o veículo, mas a equipe deu voz de parada e conseguiu realizar a abordagem.

Na revista pessoal, os PMs encontraram na cintura de um bandido um simulacro de arma de fogo e um celular, além de R$ 230. A Polícia também achou com um outro infrator um celular. Esse último é menor de idade.

A Polícia, ao questionar o terceiro ladrão, ele admitiu fazer parte da ação criminosa na Pizzaria, sendo o motorista do veículo usado para o roubo.

Diante do que foi constatado, foi exarada voz de prisão aos criminosos e conduzidos ao 1° DP (Distrito Policial), onde o delegado de plantão elaborou um BO (Boletim de Ocorrência). Os bens foram restituídos às vítimas da pizzaria.