VOLTAR
  • Cidades

Ladrões furtam Centauro em shopping de Sto.André e são presos

Com apoio do (COI) Centro de Operações Integradas, policiais abordaram indivíduos que levaram roupas da loja Grand Plaza

  • Com apoio do (COI) Centro de Operações Integradas, policiais abordaram indivíduos que levaram roupas da loja Centauro que fica Grand Plaza.
    Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio
  • Por: Redação
  • Publicado em: 02/11/2019
  • Compartilhar:

Com apoio do (COI) Centro de Operações Integradas, policiais abordaram indivíduos que levaram roupas da loja Grand Plaza

 

Com apoio do (COI) Centro de Operações Integradas, policiais abordaram indivíduos que levaram roupas da loja Centauro que fica Grand Plaza. Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

 

O monitoramento realizado pelas câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) de Santo André resultou na prisão de dois ladrõess que furtaram roupas da loja Centauro, no shopping Grand Plaza, no Centro da cidade. O caso ocorreu nesta sexta-feira (1º/11).

As equipes do COI identificaram dois homens em atitude suspeita em passarela nas proximidades do viaduto 18 do Forte. Imediatamente, foi solicitado apoio de uma viatura da Polícia Militar, que efetuou a abordagem dos indivíduos na avenida Antônio Cardoso.

Após a realização de revista, os policiais encontraram vestimentas de procedência duvidosa, sem nota fiscal. Indagados, os indivíduos alegaram inicialmente que havia comprado as roupas no comércio informal da região, mas não souberam precisar o local exato em que os itens supostamente tinham sido adquiridos.

Os agentes perceberam então que as vestimentas estavam com etiquetas e códigos de barras da loja Centauro, do shopping Grand Plaza. Em contato com o gerente da loja, foi confirmado que as roupas tinham sido furtadas do estabelecimento.

Os indivíduos foram levados para o 2º Distrito Policial de Santo André. Um dos criminosos possui passagens por roubo e tráfico e ficou preso. O delegado arbitrou fiança em relação ao outro suspeito.

Inaugurado em junho deste ano, o Centro de Operações Integradas de Santo André interliga em uma moderna central de monitoramento imagens de cerca de 300 câmeras, geradas pela Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), Defesa Civil, Polícia Militar, SATrans e Samu.

 

Roupas são furtadas da loja Centauro que fica no Grand Plaza Shopping, em Santo André. Foto: Divulgação/PSA