VOLTAR
  • Cidades

Ladrões fazem arrastão em pontos de ônibus de Santo André e são presos

Criminosos estavam em motocicletas e mexiam nas bolsas das vítimas selecionando objetos, como celulares 

  • 6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência sobre roubo e óbito.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/08/2023
  • Compartilhar:

Criminosos estavam em motocicletas e mexiam nas bolsas das vítimas selecionando objetos, como celulares

fachada do 6º DP de santo André

6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência sobre roubos na madrugada. Foto: Reprodução

Dois ladrões, de 19 e 20 anos , foram presos em flagrante por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, por volta das 4h desta sexta-feira (11/08), na rua Amélia Rodrigues, no bairro Jardim Ipanema, em Santo André.

Policiais militares estavam em patrulhamento na região, quando foram acionados para o atendimento da ocorrência que envolveu arrastão. De acordo com informações de testemunhas, os dois criminosos roubaram mulheres, na rua Hamurábi.

Os PMs saíram em diligências e, no endereço indiciado, viram o momento em que os suspeitos, que estavam em motocicletas, mexiam nas bolsas das vítimas selecionando objetos.

Um dos assaltantes, ao ver as viaturas, desceu da moto e saiu correndo, porém foi alcançado e detido. O outro chegou a tentar roubar  a arma de um dos PMs. A dupla foi autuada em flagrante.

Além das bolsas que estavam com os indiciados, os policiais encontraram um celular, que posteriormente foi devolvido à vítima.  Os demais objetos e uma das motocicletas usada no crime foi apreendida. A outra, por se tratar de produto de roubo, foi devolvida à vítima.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, resistência, roubo, localização/apreensão de objeto e localização/apreensão e Entrega de veículo no 6° DP de Santo André.