VOLTAR
  • Cidades

Ladrões arrombam parede, tentam furtar lotérica e são presos em Sto.André

Crime revoltou dona do estabelecimento, que critica a Justiça brasileira e cobra leis mais rígidas contra os bandidos 

  • Ladrões arrombam parede, tentam furtar lotérica e são presos em Santo André.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/03/2020
  • Compartilhar:

Crime revoltou dona do estabelecimento, que critica a Justiça brasileira e cobra leis mais rígidas contra os bandidos

Ladrões arrombam parede, tentam furtar lotérica e são presos em Santo André. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

A PM (Polícia Militar) prendeu na manhã deste domingo (01/03) dois ladrões que tentaram furtar uma lotérica na rua Guilherme Marconi, na Vila Assunção, em Santo André.

Os criminosos arrombaram a parede de uma loja vizinha para terem acesso à lotérica. Durante a ação, policiais militares foram acionados e surpreenderam os bandidos.

A dona do estabelecimento comercial se revoltou com a situação. Em declaração dada ao Canal Viva ABC, a empresária cobrou leis mais rigorosas contra criminosos no País. “Meu nome é Liliane Babini. Tenho um comércio aqui há 20 aos e vem os caras roubar a gente que é trabalhador. O Brasil não tem lei. Não tenho o benefício que esses ladrões têm. Esses ladrões vagabundos vão ser presos e a Justiça brasileira, que não temos, vai soltar. Quem vai garantir minha loja, quem vai garantir a minha empresa. Eles vão voltar, vão assaltar e matar. Quais meus direitos de trabalhadora? Trabalho 24 horas para esses vagabundos me roubarem. Menos de um ano estarão soltos. A lei brasileira não funciona. A Polícia Militar prende e a Justiça solta”, criticou.

Furto semelhante

Em 2 de setembro do ano passado, houve furto semelhante na lotérica que fica na rua General Glicério. Os bandidos estouraram uma parede de uma loja vizinha que comercializa móveis e levaram R$ 26 mil. Diferentemente do que aconteceu neste domingo, os ladrões conseguiram fugir na ocasião.

 

 

Bandidos fizeram buraco em loja para tentar roubar lotérica. Foto: Reprodução/Viva ABC