VOLTAR
  • Cidades

Ladrão rouba táxi e é baleado pela Polícia Militar em Santo André  

Criminoso tentou fugir junto com comparsa, mas foi detido pela PM  

  • Criminoso tentou fugir junto com comparsa, mas foi baleado e detido pela PM.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/01/2020
  • Compartilhar:

Criminoso tentou fugir junto com comparsa, mas foi detido pela PM

 

Criminoso tentou fugir junto com comparsa, mas foi baleado e detido pela PM. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um ladrão foi baleado pela PM (Polícia Militar) na noite desta quinta-feira (09/01) depois que roubou um táxi em Santo André e tentou fugir junto com um comparsa. O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Queirós dos Santos e Bernardino de Campos.

De acordo com a Polícia, uma equipe do posto policial que fica na Praça do 18 do Forte visualizou dois indivíduos correndo, sendo que um embarcou em um veículo de placas FGF 6204, pertencente ao taxista V.C..

O efetivo do posto policial seguiu no acompanhamento e, na Avenida Queirós dos Santos, o criminoso que seguia pé tentou embarcar no táxi também. Foi Dada a voz de parada, mas  infrator virou em direção a equipe com um armamento em punho, momento em que um policial efetuou um disparo contra o criminoso. O tiro atingiu a perna direita.

O infrator baleado, dependurado na janela do veículo, seguiu em fuga juntamente com o parceiro até a rua Coronel  Oliveira Lima, onde o dispositivo que corta combustível desligou o veículo. O efetivo que seguia em acompanhamento obteve êxito em abordar s criminosos identificados como Henrique Aparecido de Souza Sá (baleado)  e Rafael Lucas Correia dos Santos.

O bandido ferido foi levado pelo Samu ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). Não se tem informação sobre o estado de saúde do baleado.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial).

 

Celulares e arma que estavam com bandidos foram apreendidos. Foto: Reprodução