Ladrão rouba táxi e é baleado pela Polícia Militar em Santo André
Criminoso tentou fugir junto com comparsa, mas foi detido pela PM
Criminoso tentou fugir junto com comparsa, mas foi detido pela PM
Um ladrão foi baleado pela PM (Polícia Militar) na noite desta quinta-feira (09/01) depois que roubou um táxi em Santo André e tentou fugir junto com um comparsa. O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Queirós dos Santos e Bernardino de Campos.
De acordo com a Polícia, uma equipe do posto policial que fica na Praça do 18 do Forte visualizou dois indivíduos correndo, sendo que um embarcou em um veículo de placas FGF 6204, pertencente ao taxista V.C..
O efetivo do posto policial seguiu no acompanhamento e, na Avenida Queirós dos Santos, o criminoso que seguia pé tentou embarcar no táxi também. Foi Dada a voz de parada, mas infrator virou em direção a equipe com um armamento em punho, momento em que um policial efetuou um disparo contra o criminoso. O tiro atingiu a perna direita.
O infrator baleado, dependurado na janela do veículo, seguiu em fuga juntamente com o parceiro até a rua Coronel Oliveira Lima, onde o dispositivo que corta combustível desligou o veículo. O efetivo que seguia em acompanhamento obteve êxito em abordar s criminosos identificados como Henrique Aparecido de Souza Sá (baleado) e Rafael Lucas Correia dos Santos.
O bandido ferido foi levado pelo Samu ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). Não se tem informação sobre o estado de saúde do baleado.
O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial).