VOLTAR
  • Cidades

Ladrão rouba carro em Sto.André e morre em confronto com PM em Mauá

Criminoso, junto com um comparsa, haviam roubado o veículo de uma jovem quando ela chegada na casa dos pais na madrugada deste domingo

  • Caso foi registrado como no 1º DP de Mauá para o homem foi levado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/05/2022
  • Compartilhar:

Criminoso, junto com um comparsa, haviam roubado o veículo de uma jovem quando ela chegada na casa dos pais na madrugada deste domingo

1º DP de Mauá

Caso de ladrão que enfrentou a PM foi registrado no 1º DP onde foi preso e responderá por homicídio. Foto: Divulgação

Um homem, ainda não identificado, morreu após roubar um veículo ao confrontar com policiais militares, na madrugada deste domingo (1º/05), no Parque Gerassi, em Santo André.

A vítima, uma mulher de 26 anos, contou que chegava próximo à residência dos seus pais quando foi abordada por dois homens em um carro – um deles desceu apontando a arma em sua direção e pedindo que ela saísse do seu veículo.

PMs foram acionados e, durante acompanhamento, um dos suspeitos disparou contra policiais, que revidaram. O bandido morreu no local do confronto.

As armas usadas na ação foram apreendidas. O caso foi registrado como roubo, legítima defesa e morte em decorrência de intervenção policial militar no 1° DP (Distrito Policial) de Mauá e será encaminhado ao 2º DP da cidade.