VOLTAR
  • Cidades

Ladrão rouba carro em Diadema e é preso em São Bernardo após colisão

Condutor do automóvel perdeu o controle e bateu contra um VW/Fox, na cor cinza, causando danos em outros veículos, na avenida Juscelino Kubitscheck

  • Condutor do automóvel perdeu o controle e bateu contra um VW/Fox, na cor cinza, causando danos em outros veículos, na avenida Juscelino Kubitscheck.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/11/2021
  • Compartilhar:

Condutor do automóvel perdeu o controle e bateu contra um VW/Fox, na cor cinza, causando danos em outros veículos, na avenida Juscelino Kubitscheck

carro roubado em Diadema

Condutor do automóvel perdeu o controle e bateu contra um VW/Fox, na cor cinza, causando danos em outros veículos, na avenida Juscelino Kubitscheck. Foto: Divulgação

Um ladrão, de 26 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, foi preso pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)em flagrante após roubar um veículo, na noite de domingo (28/11), por volta das 18h, na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo.

Policiais militares foram informados que um Jeep/Renegade, na cor vermelha, havia sido roubado em Diadema. Buscas foram iniciadas pelo veículo, que foi encontrado.

O condutor do automóvel perdeu o controle e colidiu contra um VW/Fox, na cor cinza, causando danos em outros automóveis. Um dos envolvidos foi detido no local e os outros conseguiram fugir.

Um revólver calibre .32 e pertences das vítimas foram localizados no interior do carro – todos os objetos foram apreendidos; perícia foi requisitada aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

O caso foi registrado como localização/apreensão e entrega de veículo, localização/apreensão de objeto, localização/apreensão e entrega de objeto, roubo e choque pelo 3º Distrito Policial da cidade.