Ladrão rende vigilante e funcionário de banco, rouba armas e é baleado em Diadema

Mais visitadas

Assalto foi em agência bancária que fica na Avenida Frei Ambrósio de Oliveira Luz, no bairro Eldorado

 

Assalto foi em agência bancária que fica na Avenida Frei Ambrósio de Oliveira Luz, no bairro Eldorado. Foto: Google

 

Um ladrão, de 34 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo após um roubo no Banco Bradesco, na manhã de segunda-feira (09/11), por volta das 8h, na Avenida Frei Ambrósio de Oliveira Luz, no bairro Eldorado, em Diadema.

Durante patrulhamento, uma equipe da PM foi informada sobre um roubo em andamento em uma agência bancária. No endereço indicado, eles encontraram o suspeito deixando o local. O homem correu e sacou uma arma de fogo em direção aos agentes, que revidaram. Ele foi atingido e socorrido por uma Unidade de Resgate ao Hospital Municipal de Diadema. Ele não corre risco de morrer.

De acordo com duas vítimas, um vigilante de 29 anos, e um bancário de 36, eles foram abordados pelo autor ao entrarem na agência. O homem exigiu que eles lhe entregassem as três armas que estavam no banco. Ele também perguntou pelo dinheiro que estava no cofre, porém ao ver a viatura, saiu correndo.

As armas roubadas foram apreendidas, assim como a arma do autor. Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O homem foi indiciado por roubo e lesão corporal (lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial). O caso foi registrado pelo 4º Distrito Policial de Diadema.

 

Armas roubadas pelo bandido no banco foram recuperadas. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações