Ladrão que roubou em S.Caetano pizzaria da família de um delegado é preso
Ação conjunta entre Forças de Segurança e Polícia Civil deteve autor de furto de estabelecimento no bairro Barcelona
Ação conjunta entre Forças de Segurança e Polícia Civil deteve autor de furto de estabelecimento no bairro Barcelona
Uma integração entre as Forças de Segurança, representadas pelas Polícias Civil, Militar e GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano conseguiram localizar o ladrão que furtou a pizzaria Sala Vip que fica no cruzamento das ruas Nazaré e Piratininga, no bairro Barcelona.
O furto cometido numa pizzaria em 6 de maio teve seu autor detido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12/05), após ação realizada nos municípios de Taboão da Serra e São Paulo pela Delegacia Sede e 1º DP (Distrito Policial) de São Caetano do Sul, com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) de São Bernardo e do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Santo André.
As diligências ocorreram logo após ao patrulhamento preventivo da ROMU (Rondas Municipais), que constatou o vidro da pizzaria quebrado e preservou o local para perícia que foi fundamental para subsidiar as investigações da Polícia Civil que identificou o autor do crime e recuperou os equipamentos de informática, eletrônicos e outros objetos furtados, além da apreensão de dois capacetes e uma motocicleta.
Donos
A pizzaria é da família do novo delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves. Ele declarou à imprensa que na ação criminosa o bando levou uma garrafa de uísque, outra de vodca, além de R$ 130 que estavam no cofre ao lado do caixa. Nico Gonçalves atribuiu o crime a um “ladrão pé-de-chinelo”. Ele negou que a ação criminosa tenha relação com sua função na Polícia.