Ladrão morre e comparsa é preso pela GCM de S.Caetano durante roubo

Mais visitadas

Criminosos trafegavam pela contramão e tentaram parar o veículo para roubar as vítimas, mas uma viatura da Guarda Municipal surgiu no momento

Um jovem, de 21 anos, morreu e comparsa, de 24 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º/01) suspeitos de tentar assaltar passageiros de um carro na Vila Barcelona, em São Caetano do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, GCMs (Guardas Civis Municipais) estavam em patrulhamento quando avistaram a dupla em uma moto com as placas encobertas.

Ainda segundo o BO, os suspeitos, trafegavam pela contramão e tentaram parar o veículo das vítimas, porém, ao avistar a viatura seguiram pela calçada, momento em que um dos guardas percebeu que um dos infratores estava empunhando armamento.

Para afastar a possibilidade de agressão, o guarda civil efetuou um disparo, atingindo um dos ocupantes da moto. A dupla ainda fugiu do local, sendo localizada momentos depois nas imediações.

Um dos infratores estava no solo e não resistiu aos ferimentos. O outro foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de São Caetano do Sul. O caso foi registrado como tentativa de roubo e óbito decorrente de intervenção policial.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações