Ladrão morre após roubo de carro em Ribeirão Pires e confronto com a PM
Quatro comparsas foram detidos pela Polícia Militar e responderão por roubo e associação criminosa
Quatro comparsas foram detidos pela Polícia Militar e responderão por roubo e associação criminosa
Um ladrão, identificado como William Akim Lima Moreira dos Santos, morreu nesta quarta-feira (01/11), em Ribeirão Pires, após invasão de residência e roubo de carro e pertences da vítima. O criminoso estava com outros quatro comparsas, que foram detidos pela PM.
De acordo com a Polícia, por volta das 16h45, o bando praticou o roubo na rua Maranhão, no Jardim Santa Luzia. As vítimas, um homem de 42 e outro de 52, tiveram suas residências furtadas. Um deles estava no trabalho, quando foi notificado pelo alarme e viu através das câmeras, um suspeito em seu quintal. A outra vítima, quando chegou em casa viu que a janela estava arrombada e que haviam levado vários bens.
A polícia foi acionada e informada que a quadrilha estaria em um Honda. Durante patrulhamento, encontrou o veículo na rua Professor Antonio Nunes.
A equipe iniciou o acompanhamento e quando chegou na Estrada de Sapopemba, no bairro Quarta Divisão, a viatura obstruiu a passagem. Ao perceberem o bloqueio, os suspeitos disparam contra os policiais , que reagiram e um foi atingido na cabeça e perdeu a vida. Dois comparsas se renderem e dois fugiram para uma região de mata, mas posteriormente foram detidos.
Eles foram identificados como José Sérgio Vasconcelos de Oliveira, João Victor da Silva Almeida e Vinícius Oliveira Simão Silva. Eles responderão associação criminosa, porte ilegal e roubo.
Pertences
A Polícia Militar encontrou dentro do veículo roubado vários pertences da vítima, dona da residência invadia pelo bando